Água - está a beber o suficiente?

De que tamanho é a sua aura?
25 de Março de 2016
imagem de sessão Crystal Dreaming
Lições de um rei egípcio – Crystal Dreaming – exemplo n º 2
15 de setembro de 2016

Água - está a beber o suficiente?

Quero compartilhar consigo uma coisa que aprendi com kinesiologia. Recentemente, nas três das sessões que dei, o tema da "água" veio ao de cima. Quando "água" aparece como uma correção, temos duas opções:

1- Quantidade
2- Qualidade

Os três clientes precisavam de beber mais água e eu sugeri que usassem uma garrafa de um litro para verificar a quantidade que bebem e que tentem beber 2,5 pouco por dia. Inspirada pela minha própria sugestão, eu comecei a fazer isso. Percebi que não estava a beber tanto quanto precisava!!! Outras bebidas não contam a menos que sejam chás de ervas que são ótimos para o corpo. Então decidi beber mais.

Sou muito seletiva com a qualidade da água que bebo. É muito importante beber água filtrada e de um pH neutro ou alcalino. Pode obter papéis de teste de pH em farmácias para verificar o pH da água que bebe. Quanto mais alcalino, melhor para o nosso corpo. A água da chuva é muito ácida! Pode adicionar bicarbonato de sódio para elevar o pH e se você quiser, pode investir em outros produtos vendidos em lojas de alimentos saudáveis. Pessoalmente, gosto de adicionar algumas gotas de clorofila líquida em água morna de manhã ou às vezes apenas um pouco de limão. São estes pequenos hábitos que trazem saúde e nos mantêm em equilíbrio.

QUANDO se deve beber água:

1- Primeira coisa de manhã
2- Antes de tomar banho
3- Meia hora antes das refeições
4- Última coisa do dia

Espero que isto o inspire!

Os comentários estão encerrados.