Como parar a gula por chocolate

Como elevar a sua vibração:
29 de setembro de 2016
Mitsy ter uma sessão Crystal Dreaming
Auto-imposto maldição-Crystal Dreaming-exemplo no. 3
28 de Agosto 2017

Como parar a gula por chocolate

Quero compartilhar o meu novo "jogo" consigo:

Adoro chocolate! Então eu estava a comer diariamente até que um pensamento me chegou: "Será que estou viciada?"

Como o vício é algo que me repugna, eu precisava ter a certeza que podia passar sem chocolate, então eu preparei-me para um desafio: "Quartas-feiras sem chocolate"- Neste dia, garanto que não bebo chocolate quente ou como qualquer tipo de chocolate (pedaços puros de cacau são permitidos).

Já passou mais de um mês e estou orgulhosa por per conseguido manter a minha intenção. Mas esta semana, esqueci de que era Quarta-feira! A mente pode encontrar o seu caminho hey?

Quer se juntar a mim nesta prática? Está a ajudar-me bastante. Noto a "gula" e estou a aprender a encontrar opções mais saudáveis.

Por que queremos tanto o chocolate?

  • Porque o nosso corpo está e pedir magnésio. O cacau orgânico cru é uma das fontes mais elevadas de magnésio. O magnésio é importante para um coração saudável, e ajuda a transformar a glicose em energia, permitindo que seu cérebro esteja com clareza e foco.  Talves por isso é que desejamos chocolate quando nos sentar-se a trabalhar no computador!

Que alternativas temos?

  • Comer cacau cru, nozes, sementes, legumes e frutas irá satisfazer as necessidades que o corpo tem para o magnésio. Comidas saudáveis ajudam muito: um shake de proteína, biscoitos de arroz com abacate, mel e canela, bagas Goji... até mesmo um de chá de ervas.
  • Eu também noto que o suplemento chamado "GlucoBalance" ajuda as células a reconhecer a glicose ingerida e assim o corpo torna-se satisfeito (um produto da Medi Herb).

Cacau é uma grande fonte de quatro cientificamente comprovados produtos químicos que nos fasem sentir bem - serotonina, dopamina, anandamida e feniletilamina.  Estes neurotransmissores estão associados com sentimentos acolhedores de bem-estar, felicidade e, portanto, nos dão uma boa sensação. É importante nos sintonizar-mos e notar-mos que outras coisas nos trazem esse bem estar, para que possamos as procurar. Eu acho que quanto mais ativa sou, menos chocolate como. Se calhar devia estar a saltar no meu mini trampolim em vez de escrever no computador, mas eu queria mesmo partilhar isto consigo.

Não vamos confundir chocolate com cacau! O chocolate açucarado processado não é bom para o nosso corpo.

O cacau orgânico cru é um "Supper food" e é muito bom para nós:

5 Benefícios do Cacau orgânico cru

• 40 Vezes mais do que os antioxidantes de mirtilos.

• Maior fonte de ferro de base vegetal.

• Cheio de magnésio para um coração saudável e cérebro.

• Mais cálcio do que o leite de vaca.

• Um elevador de humor natural e anti-depressivo.

Outras dicas:

• Compartilhe isto com um amigo e peça-lhe para se juntar a si neste desafio.

• Partilhe pelo menos com um amigo para ter apoio nesta intenção. Pode ser qualquer ação amorosa para consigo mesmo. Dando um passo em frente para melhorar hábitos saudáveis. Não seja duro consigo se não cumprir o seu objectivo a 100% . Seja gentil, e tente de novo.

Sinta-se livre para comentar, e compartilhar o seu sucesso sobre "Quartas sem chocolate "! Seja forte e criativo.

Os comentários estão encerrados.